sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Perdendo meu Tempo...



Que horas são? Parece que já amanheceu.
Eu vejo o céu, está tão bonito e azul
a tv está ligada, mas única coisa que aparece é a sua foto
Oh, eu levanto e faço o café.
eu tento ler um pedaço de uma história
eu agradeço a Deus por você não estar aqui e me ver do jeito que estou
Perdendo meu tempo
vendo os dias passarem
me sentindo tão pequena
olhar fixo na parede
na esperança de você lembrar de mim.
Perdendo meu tempo
vendo o pôr do sol
eu caio no sono
ao som de "lágrimas de um palhaço"
um desejo me cegou
Eu tento te ligar, mas não sei o que dizer
deixo um beijo na sua secretária eletrônica
oh, me ajude, existe alguém que possa me fazer acordar deste sonho?
Perdendo meu tempo
vendo os dias passarem
me sentindo tão pequena
olhar fixo na parede
na esperança de você lembrar de mim.
Perdendo meu tempo
vendo o pôr do sol
eu caio no sono
ao som de "lágrimas de um palhaço"
um desejo me cegou
meus amigos me dizem: Ei, a vida continua
o tempo certamente fará você superar
este estúpido jogo do amor
você joga, você vence ou você perde

Nenhum comentário:

Postar um comentário